segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Alckmin: "Não podemos permitir que um pobre empresário fique sem ter onde especular"


Mulheres tentam escapar levando perigosos traficantes

Cumprindo ordem judicial, a Polícia Militar de São Paulo expulsou de suas casas cerca de 9000 bandidos, traficantes de drogas e baderneiros. Os criminosos ocupavam irregularmente uma área pertencente ao empresário Naji Nahas. Graças à ação fulminante da polícia na restauração da legalidade, o terreno agora poderá voltar a servir sua função social última, a especulação imobiliária. 
Na operação foram aprendidos cerca de 200 quilos de leite em pó, 50 mamadeiras de grosso calibre, além de bicicletas e triciclos de uso privativo da classe média. Cerca de 30 chocalhos foram levados para o Instituto de Criminalística, onde peritos estão tentando determinar a possibilidade de serem artefatos explosivos camuflados. 
O governador Geraldo Alckmin telefonou para o empresário para comunicar que, até o final da semana, sua propriedade estará livre dos parasitas que impediam o pobre homem de exercer seu direito sagrado de ganhar dinheiro.
Os bandidos expulsos da área , incluindo os cerca de 2000 futuros traficantes de drogas com idades entre 0 e 10 anos, devem ser enviados para algum lugar onde não possam ser vistos ou ouvidos.

Um comentário:

  1. Obrigado, Paulo. Eu estava mesmo achando q faltava alguém isento para relatar o que realmente aconteceu. Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir